Ex-Aluna – Hospital Regional Helmuth Nass

Ex-Aluna – Hospital Regional Helmuth Nass

📌 “Ontem acompanhamos o primeiro banho da recém-nascida Jasmim, após algumas horas do seu nascimento, aqui no Hospital Regional Helmuth Nass. Jasmin nasceu às 05h26, com 3.595kg e 49,5 cm. Após o parto é preciso aguardar ao menos 6h para realizar o 1º banho do bebê.

💕 A Técnica de Enfermagem do Hospital Julia Laydner Geiger realizou o banho com carinho e atenção, e foi explicou que – “Após verificar a temperatura da água e o ambiente ao entorno (fechar janelas e portas), na hora de banhar é sugerido que seja feito com cuidado (principalmente para não molhar o ouvidinho, nariz e olhos), e que seja feito no corpo aos poucos, assim o bebê vai acostumando, e gera bem-estar e satisfação do recém-nascido”.

🔎 Em todos os banhos é importante ter cuidado, e nos primeiros banhos não é diferente. Pois, a criança passa a gostar do momento e associa a algo positivo e não se assusta. Afinal é um momento tão prazeroso, marcante e importanhte na vida da criança…os primeiros banhos.”

🏥 Hospital Regional Helmuth Nass – Biguaçu/SC.
⠀⠀⠀⠀
Parabéns Julia, a Qualis tem muito orgulho de ter participado do seu processo de formação profissional!!! Seja bem-vinda no Pós-Técnico em obstetrícia. Buscar sempre novos conhecimentos é o que nossa instituição tem o objetivo de oferecer.

Fique por dentro das últimas novidades

Inscreva-se agora e receba boletins semanais com materiais educativos, novos cursos, notícias interessantes, livros populares e muito mais!